Política de Cancelamento

Na contratação dos serviços do Fumdap pelo site Adesão On Line da ANADEM, existem três casos admitidos dentro da política de cancelamento:

 

1 – Por parte do contratante:

1.1 – Dentro do prazo de 7dias a contar da data de pagamento da taxa de adesão e por qualquer motivo, o contratante poderá cancelar a contratação com direito a devolução integral do valor pago na taxa de adesão. O ressarcimento deverá ocorrer em até 5 dias úteis após a solicitação do contratante, por meio de transferência bancária, na conta do titular citado na proposta preenchida no site.

 

1.2 – Após o prazo de 7dias a contar da data de pagamento da taxa de adesão e por qualquer motivo, o contratante poderá cancelar a contratação dos serviços SEM direito a devolução do valor pago na taxa de adesão.

 

2 – Por parte da contratada

2.1 – Caso a admissão da proposta seja indeferida pela ANADEM, o contratante terá direito a devolução integral do valor pago na taxa de adesão. O ressarcimento deverá ocorrer em até 5 dias úteis após o comunicado do indeferimento, na conta do titular citado na proposta preenchida no site.

 

Paragrafo único: nos casos de intenção de cancelamento de ambas as partes (contratado ou contratante), após o período de trinta dias ou do pagamento da primeira parcela das mensalidades do plano escolhido, não haverá devolução da taxa de adesão sob nenhuma hipótese. E esse cancelamento será admitido sob as normas vigentes no regulamento lido e aceito neste site antes do aceite e contratação dos serviços Fumdap/ANADEM.